Categorias
Xavi não tem mais muitas expectativas para o FC Barcelona
25 Jan

Xavi não tem mais muitas expectativas para o FC Barcelona

O jogo é sempre cruel e o único resultado é a vitória ou a derrota. FC Barcelona e Real Madrid foram eliminados da Copa del Rey e não conseguiram chegar à final. Quando o FC Barcelona foi eliminado, todos os jogadores ficaram muito tristes. Eles podem não conseguir ganhar um campeonato nesta temporada. Originalmente, após a eliminação do Real Madrid nas oitavas de final, o FC Barcelona ainda estava cheio de expectativas para o campeonato da Copa del Rey. Agora está tudo perdido, Xavi apenas abaixou a cabeça tristemente e não sabia o que fazer?

Se Xavi não conseguir trazer o título do campeonato ao FC Barcelona nesta temporada, é provável que ele saia daqui novamente. Em 2023, Xavi trouxe duas honras de campeonato ao FC Barcelona, nomeadamente a Supertaça de Espanha e o campeonato La Liga. Naquela época, Xavi estava confiante o suficiente para vestir a Camisolas Criança FC Barcelona para treinar novamente, trabalhando com os jogadores para criar um futuro brilhante para o time. Após o início da temporada 2023-24, o FC Barcelona enfrenta uma situação em que os jovens jogadores continuam lesionados e os resultados da equipa são difíceis de estabilizar.

Xavi não sabe se poderá continuar no FC Barcelona, mas espera sinceramente que a equipa volte ao seu auge. Agora Xavi quer estimular o crescimento desses jovens jogadores e vai demorar dois ou três anos para treinar. Ele não sabe se a equipe está disposta a dar essa oportunidade. Quando os jovens apenas vestem a Camisolas de futebol e competem, com certeza estarão em um estágio de desempenho instável e seus resultados naturalmente não serão muito bons. Xavi conhece claramente a força atual do FC Barcelona, por isso quer que esses jovens jogadores tenham a oportunidade de jogar. Quando o FC Barcelona não tem dinheiro para recrutar outros jogadores de destaque, seja como reserva ou como titular, os jogadores da formação juvenil são a última esperança da equipa.