Categorias
O Manchester City perdeu a sua força numa temporada
28 Feb

O Manchester City perdeu a sua força numa temporada

Depois de o Manchester City ter perdido a sua vantagem, parece que a força e o estatuto de Erling Haaland também mudaram. Há um ano, as pessoas ainda pensavam que a força de Erling Haaland era maior do que a de Mbappé, mas agora essa opinião pública mudou. Nesse playoff da Liga dos Campeões, Erling Haaland lesionou-se e não pôde jogar, e tornou-se o espectador mais triste. Kevin De Bruyne, o antigo médio que era professor e amigo, perdeu gradualmente a sua força.

Na Liga dos Campeões, no momento em que Erling Haaland soube que o Manchester City estava eliminado, pareceu que o mundo inteiro tinha mudado. Erling Haaland detestava não poder vestir a Camisolas Criança Manchester City para lutarem juntos, e o fim do fracasso tinha de ser suportado em conjunto. Os olhos dos adeptos do Manchester City estavam cheios de perda e má vontade, e o arrependimento nos seus corações crescia como uma maré. As crianças ficaram ainda mais tristes e as lágrimas rolaram. Quando tiraram as Camisolas de futebol para limpar as lágrimas, abraçaram os pais e choraram a perda do fracasso.

Há quatro anos, o Manchester City ainda era uma equipa forte na Liga dos Campeões, mas esta época não conseguiu avançar para os oitavos-de-final. Nessa altura, Erling Haaland deixou uma marca e dados indeléveis na Liga dos Campeões, permitindo às gerações futuras ver um maior avanço no futebol. Mas a viragem do destino pareceu chegar demasiado depressa, e o Manchester City perdeu subitamente a sua força em apenas uma temporada.