Categorias
É muito difícil para os jogadores retirarem-se no Real Madrid
26 Feb

É muito difícil para os jogadores retirarem-se no Real Madrid

O Real Madrid é atualmente o maior clube de futebol do mundo, mas poucos craques podem passar aqui a sua vida. CRISTIANO RONALDO, que tinha uma força absoluta na altura, optou por vestir a Camisolas Criança Real Madrid, mas infelizmente o seu objetivo de passar lá a sua vida foi quebrado em 2018. Há ainda o fiel Sergio Ramos, que foi criticado pelo Real Madrid, mas infelizmente ainda não conseguiu tirar a nostalgia da equipa no final. Nem mesmo Raúl, o príncipe do Bernabéu que representa a lealdade, pôde vestir esta Camisolas de futebol branca para se despedir quando se reformou.

No ano passado, Toni Kroos decidiu deixar o Real Madrid quando ainda tinha forças para se retirar. A cerimónia de retirada de Toni Kroos no Real Madrid foi mais um arrependimento. Porque os adeptos acreditam que Toni Kroos pode jogar mais três anos, por isso, se sair quando ainda tiver forças, será uma pena. Na verdade, os jogadores que conseguem chegar ao Real Madrid ficam todos orgulhosos de si próprios, afinal estão entre os melhores jogadores de futebol do mundo.

Para continuar no Real Madrid, Luka Modrić aceitou uma extensão de contrato de um ano. Muitos jogadores não podem aceitar tal contrato, pois acham que a equipa não o respeita. Agora há um jogador no Real Madrid que aceitou tal contrato: o atual capitão Luka Modrić. Recentemente, o Real Madrid ofereceu a Luka Modrić uma extensão de contrato até 2026, e ele atingiu o seu objetivo de ainda jogar aqui aos 40 anos.