Categorias
A esperança de Mohamed Salah de ganhar a Bola de Ouro foi frustrada
12 Mar

A esperança de Mohamed Salah de ganhar a Bola de Ouro foi frustrada

Após a guerra no Médio Oriente, no ano passado, Mohamed Salah tem estado sob grande pressão no seu coração. Espera que o futebol possa mudar a situação. Esta temporada, Mohamed Salah trabalhou arduamente para completar todas as competições. Quer ser corajoso e está ansioso por ganhar a Bola de Ouro. Depois de tudo ter sido organizado corretamente, não esperava que uma final de 1/8 da segunda jornada da Liga dos Campeões arruinasse diretamente as suas expectativas. O Liverpool já ocupa uma vantagem absoluta na Premier League. Enquanto a equipa mantiver a força absoluta, vencer o campeonato é um resultado inevitável.

O Liverpool perdeu na decisão por grandes penalidades e foi eliminado pelo Paris Saint-Germain com um resultado total de 2-5, não conseguindo avançar para os quartos de final da Liga dos Campeões. Tal como o Liverpool, primeiro classificado na fase de grupos, foi eliminado com demasiada facilidade. No momento em que soube do fracasso, Mohamed Salah derramou lágrimas tristes, e a Camisolas Criança Liverpool no seu corpo já estava encharcada de suor. Mohamed Salah não conseguiu a prorrogação do contrato do Liverpool, pelo que este jogo será provavelmente a sua despedida da Liga dos Campeões. Ao sair, ainda acenou aos fãs. Mohamed Salah olhou para as grandes Camisolas acessíveis vermelhas na plateia e recordou as suas experiências anteriores. Não pôde evitar derramar lágrimas.

O remate de Darwin Núñez é de facto uma grande deficiência e nenhum treino a pode melhorar. Depois de o jogo entrar na disputa de grandes penalidades, o coração de Mohamed Salah encheu-se de medo e ele conhecia muito bem a capacidade de grande penalidade dos seus companheiros. Mohamed Salah queria originalmente tornar-se o primeiro jogador de futebol profissional egípcio a ganhar a Bola de Ouro, mas agora a sua esperança é mínima. Afinal, assim que o próximo clube vencer a Liga dos Campeões e os jogadores da equipa também tiverem um bom desempenho nas respetivas ligas, a Bola de Ouro pertence-lhe.